O Banco Votorantim é o 5º maior banco privado do Brasil. Foto: Divulgação.

A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, iniciou oficialmente as operações de atendimento do Banco Votorantim. 

Um time de 270 colaboradores atua em uma operação de relacionamento baseado em inteligência e automação. 

A partir desse contrato, a Algar Tech chega a uma taxa de 40% dos clientes na vertical de indústria financeira para relacionamento com o cliente. 

“Contamos com uma moderna estrutura tecnológica, resultado de um processo estruturado de transformação digital das nossas operações iniciado há mais de três anos. Agora, a parceria com a Algar alavanca nossas competências para modernizar e aprimorar a gestão de contato com o cliente”, explica Daniel Takatohi, gerente executivo de relacionamento com clientes do Banco Votorantim.

O Banco Votorantim é o 5º maior banco privado do Brasil e atua nos segmentos de varejo, corporate e investment banking, asset management e private bank.

“O Banco Votorantim já é, em sua essência, uma instituição que tem foco na melhor experiência para seus clientes, que cada vez mais buscam interações digitais. A parceria da Algar Tech irá contribuir com esse processo de transformação. Além disso, temos em comum a proximidade com o cliente como valor e diferencial. Certamente este é só o início de uma parceria duradoura e de muito sucesso”, afirma Marcelo Ferreira, vice-presidente de Marketing e Vendas da Algar Tech. 

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 19 anos. A empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e com um time de 12 mil profissionais.