Louise de Mello Lago, nova gerente de canais da APLEX. Foto: divulgação.

A Aplex, distribuidora curitibana especializada em soluções de segurança, anunciou a contratação de Louise de Mello Lago para a posição de gerente de canais da companhia.

Lago vem da NTSec, especializada em segurança digital, onde atuou como account manager nos últimos dois anos. Anteriormente, também foi gerente de contas na IT4Cio por quatro, além de ter trabalhado na Electrolux.

A executiva é graduada em administração pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e em economia pela FAE Business School. 

Na nova empresa, a profissional chega para reforçar o objetivo de expansão da marca para novos mercados brasileiros e desenvolver alianças comerciais.

Seus objetivos são desenvolver novas revendas, traçar estratégias entre Kaspersky e Aplex e construir alianças e parcerias comerciais, além de capacitar canais de divulgação.

"Fico muito feliz com essa nova etapa em minha carreira. Além da experiência com o mercado internacional, atuei ativamente para desenvolver clientes também em território nacional. Em seis anos de trabalho, dobrei o faturamento da minha carteira de clientes ao mesmo tempo que mantive um network ativo com os principais CIOs de todo o Brasil", destaca Louise Lago, nova gerente de canais da Aplex.

Fundada em 2016, a Aplex é distribuidora da marca Kaspersky, tanto para soluções domésticas quanto corporativas.