David Marcus, CEO do PayPal não se conformou com as ações dos colaboradores de San Jose. Foto: Divulgação

O presidente da PayPal, David Marcus, enviou um e-mail para seus funcionários de San Jose, na Califórnia, repudiando-os por não utilizarem produtos da empresa ou por esquecerem frequentemente a senha do site.

O e-mail vazado foi obtido pela VentureBeat, e noticiado pelo Business Insider. O presidente da empresa pede aos funcionários que se recusam a instalar o aplicativo em seus smartphones ou tenham se sentido ofendidos, a buscarem em outro lugar algo que conecte seu coração e mente.

“Tive a informação que ao testar pagamentos com celular no Café 17, na semana passada, alguns de vocês se recusaram a instalar o aplicativo PayPal. Outros sequer se lembravam de sua senha no aplicativo. Para mim e para a minha equipe, isso é inaceitável. Todos no PayPal devem utilizar nossos produtos, quando disponíveis”, afirmou em um trecho do e-mail.

Em outro trecho, o CEO dá um ultimato. “Para encerrar, se você é uma das pessoas que se recusaram a instalar o aplicativo ou se você não lembra da sua senha do PayPal, faça um favor: encontre outro lugar para conetar seu coração e mente”, finalizou.