A Infracommerce iniciou a operação do canal de vendas online do Grupo 3Corações. Foto: Divulgação.

A Infracommerce iniciou a operação do canal de vendas online do Grupo 3Corações, focado no segmento de café torrado e moído. Com o acordo, a empresa passa a ser a responsável pela plataforma, operação, logística e SAC do canal.

No primeiro momento, a empresa ficará à frente da página da TRES, marca do Grupo 3corações para máquinas de cafés espresso e multibebidas. 

A expectativa é melhorar a capilaridade de vendas de cápsulas e acessórios, colocando à disposição dos clientes uma vitrine completa de produtos da marca. 

No e-commerce, o consumidor pode ter acesso a todos os itens, como acessórios, cápsulas e a linha completa de máquinas multibebidas.

Comprando pelo site, o cliente ainda pode ver as promoções e descontos exclusivos em máquinas e combos especiais, assim como lançamentos de linhas de cafés.

A loja também dispõe de um programa de fidelidade, o Clube TRES, que oferece aos participantes descontos progressivos nas compras de cápsulas e vantagens personalizadas.

Segundo Thiago Alves, head de e-commerce do Grupo 3corações, a disponibilidade de produtos e o encantamento do cliente são as principais preocupações da operação do site, buscando a melhor experiência de usuário possível. 

“A integração do canal com a solução full service da Infracommerce nos auxilia bastante no cumprimento dessa meta”, explica.

Hoje, a TRES conta com cinco modelos de máquinas (Mimo, Modo, Versa, Gesto e Serv) e 20 sabores de bebidas, que incluem cafés espressos, filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes, como chocolatto caramello e chai latte. A loja online ainda oferece acessórios como xícaras e porta-cápsulas.

No final de 2016, a Infracommerce recebeu um aporte de R$ 40 milhões liderado pela Transcosmos. O investimento foi o primeiro realizado pela companhia japonesa de e-commerce no Brasil.

A Infracommerce faz a gestão e operação dos e-commerces de grandes nomes como Unilever, Ambev, Johnson, Alpargatas, Ray-Ban, Oakley, JBL, entre mais de 30 outras. 

A empresa também iniciou suas operações no México em agosto de 2016. Em 2017, o plano da companhia é abrir operações na Colômbia, Argentina e Chile.

A Infracommerce conta com mais de 300 colaboradores, divididos em 6 unidades de negócios: plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC.