Bradesco todo moderninho. Foto: divulgação

O Bradesco lançou uma nova versão de seu site em comemoração aos seus 70 anos. O desenvolvimento foi feito pelo banco em conjunto com AG2 Publicis.

Dentre as mudanças, estão novas ferramentas para simulação de empréstimo e conteúdo sobre educação financeira.

Conforme a instituição, as novidades foram elaboradas com base em pesquisas feitas com clientes e não clientes, que deram sugestões para aprimoramento do site, que atualmente tem cerca de 45 milhões de acessos mensais na home page.

O Bradesco também promete um sistema de busca inteligente para localizar o produto ou serviço desejado. Entre os recursos disponíveis para o público estão: planilha de orçamento, cursos online, notícias econômicas, indicação de livros e cartilhas.

O site é multiplataforma e funciona em todos os sistemas operacionais. Com cerca de 70 milhões de contas, entre poupanças e contas correntes, o Bradesco lança com frequência novidades que envolvem novas tecnologias.

O primeiro banco nacional a lançar um serviço de banking no Facebook, também se antecipou na apresentação de um aplicativo de acesso à conta exclusivo para o Windows 8.