Marcus Wittmann, Fabio Sakae, Sandoval Martins, Luiz Escobar, Eduardo Medina, Claudia Palaikis, Vicente Rezende e Ricardo Gazetta.

Marcus Wittman, que ingressou no Buscapé Company em fevereiro do ano passado, foi nomeado como novo vice-presidente de Tecnologia da empresa. Antes, ele atuava como gerente geral de TI.

O executivo já passou por empresas como Grupo Pão de Açúcar, Cnova, Centauro e Saraiva. 

A mudança de cargo de Wittman aconteceu em um momento de reestruturação das lideranças do Buscapé.

A empresa contratou Luiz Escobar para a vice-presidência Comercial e Vicente Rezende para a vice-presidência de Marketing.  

Escobar foi diretor das empresas Multiplus, Cnova, Lojas Americanas e Americanas.com (atualmente operada pela B2W).

Rezende é co-fundador e foi gerente geral de Marketing da B2W, diretor executivo de Marketing e Marketplace e, posteriormente, de Marketing, Analytics e Publicidade da Cnova e sócio da Flow Intelligence.

Já Fábio Sakae, que está há dois anos no Buscapé e iniciou como gerente de Mobile Marketing, foi nomeado como novo vice-presidente da área de Produto. 

Ricardo Gazetta é VP de Novos Negócios; Eduardo Medina, vice-presidente de Finanças, e Claudia Palaikis, head de Gestão de Pessoas.

A formação da nova vice-presidência foi uma das prioridades de Sandoval Martins, que assumiu a função de CEO da companhia em março do ano passado.

“O Buscapé completará 18 anos neste ano. O mercado nos conhece como uma empresa de tecnologia, especializada em comparação de preços. Este novo time me ajudará a mostrar ao mercado e ao consumidor que o Buscapé é muito mais do que isso. Somos uma empresa de tecnologia, de mídia e de varejo”, afirma.

A Buscapé Company foi fundada em 1999 e hoje é formado por sete marcas - entre elas Buscapé, Ebit, Lomadee, SaveMe e ModaIT. O grupo é controlado desde 2009 pelo conglomerado de mídia sul-africano Naspers Limited, por meio de seu braço de e-commerce.