Edneia Moura, CEO da Bysoft. Foto: Divulgação.

A Bysoft juntou-se ao programa de parceria da WiseTech Global como distribuidora do CargoWise One no Brasil. Segundo a empresa, agentes de carga locais, despachantes aduaneiros, transportadoras, fornecedores de serviço de armazém, companhias marítimas e agências, terão acesso mais fácil aos recursos do CargoWise One.

"Esta aliança nos coloca em um nível de visibilidade para o mercado internacional como uma empresa mais competitiva e altamente profissional. Com esta parceria, somos capazes de oferecer aos fornecedores de logística um produto líder de classe mundial ERP com recursos de conformidade no Brasil totalmente integrados", relata Edneia Moura, CEO da Bysoft.

De acordo com Vlad Bilanovsky, gerente geral de Marketing e Programas de Parcerias da WiseTech Global,a Bysoft possui vasta experiência no mercado e um conhecimento das exigências no Brasil, uma área de crescimento chave para a WiseTech Global. 

"A WiseTech Global está empenhada em ajudar as empresas de logística na região a identificar, criar e aprimorar as vantagens competitivas por meio da utilização de soluções de tecnologia escalável”, conclui Vlad.

A WiseTech Global é um desenvolvedor de soluções de software baseadas em nuvem. Com seu produto principal, o CargoWise One, alcança 100 mil licenças de usuários.

Fundada em 1994 na Austrália, a WiseTech Global opera mundialmente com escritórios nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Fundada em 1991, a Bysoft é especializada em soluções para o gerenciamento de processos de comércio exterior. Em março, a empresa realizou a fusão de operações com a conterrânea New Soft Intelligence (NSI), companhia que também atua no segmento.

Reunidas, as duas empresas contam com cerca de 1,4 mil clientes ativos. As empresas não divulgam números de faturamento, mas a expectativa é que a receita combinada das duas companhias em 2015 tenha um crescimento de 30% em relação a 2014.