Foto: flickr.com/photos/ambasciatausa

Michael Slaby, responsável pela segurança da informação e inovação tecnológica da campanha de Barack Obama, é uma das atrações da 23ª Ciab Febraban.

O executivo, que ajudou na campanha que levou o presidente dos Estados Unidos à reeleição, estará no evento no dia 13 de junho, em São Paulo, às 9h.

Slaby foi o responsável pela utilização de técnicas de Big Data e pelas estratégias de segurança da informação para que comitês e bancos de dados efetuassem donativos à campanha pelas redes sociais.

Na época, a campanha de Obama registrou 35 milhões de curtidas na fan page do Facebook, além de 26 milhões de seguidores no Twitter.

EVENTO
Dos dias 12, 13 e 14 de junho, o tema central do Ciab 2013 será “Os Novos Desafios para o Setor Financeiro”. Serão mais de 100 expositores entre fornecedores nacionais e globais de tecnologia para o setor financeiro, como Bull, Diebold, EMC, Fujitsu, HP, IBM, Itautec, Oracle, Samsung, SAP, Totvs e Unisys.

O evento também contará com o Espaço Empreendedor, destinado à empresas de pequeno porte e faturamento de no máximo R$ 12 milhões, e com o Espaço Inovação, iniciativa da Febraban e do Instituto de Tecnologia de Software (ITS) para a promoção da inovação nas empresas brasileiras de pequeno porte.

Todas as atividades serão realizadas no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Informações e inscrições pelo site.