UFC agora tem loja oficial no Brasil. Foto: reprodução

O Ultimate Fighting Championship e a Netshoes lançam a nova loja online oficial do UFC.

O objetivo é expandir o portfólio de produtos da marca UFC no Brasil, trazendo artigos antes restritos ao mercado norte-americano e alguns itens exclusivos para o mercado brasileiro.

Conforme a empresa de e-commerce, são ofertados mais de 2 mil  produtos, incluindo agasalhos, camisetas, bermudas, bonecos, luvas, quimonos, protetores bucais, suplementos e tatames.

Com o lançamento, a Netshoes será a operadora oficial do e-commerce de produtos da marca UFC no Brasil.

A parceria também inclui, por parte da loja virtual, entrega expressa em todo o território nacional, central de relacionamento 24 horas por dia e sete dias por semana, além de atendimento via redes sociais, chat online, e-mail ou telefone.

De acordo com Andrea Dietrich, gerente de marketing da Netshoes, de 2009 a 2012, houve um crescimento de mais de 1500% na demanda por artigos relacionados às artes marciais mistas no país.