O Mercado Eletrônico anuncia Carlos Gatti como novo diretor Financeiro e de RH. Foto: Divulgação.

O Mercado Eletrônico, focado em comércio eletrônico B2B, anuncia Carlos Gatti como novo diretor Financeiro e de Recursos Humanos. 

O executivo acumula atuações em empresas como Ultra, Tyco – na divisão de Fire&Security, SCUA, Alog Data Centers do Brasil (agora conhecida como Equinix) e DHC.

Formado em ciências contábeis e com pós-graduação em administração financeira e gestão empresarial pela faculdade Oswaldo Cruz, Carlos Gatti atua há 30 anos com gestão de áreas financeira, tributária, contábil, jurídica, de controladoria e recursos humanos. 

“Os procedimentos do Mercado Eletrônico já são bem estruturados, com controle de KPIs totalmente transparente para todos os colaboradores. Isso nos ajuda a suportar o crescimento nos próximos anos. A minha meta, agora, é aperfeiçoar essas métricas para atingirmos o 

Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, o Merocado Eletrônico contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores em sua plataforma. Por ano, são transacionados R$ 70 bilhões em negócios pelos sistemas da empresa – fruto de negociações entre fornecedores e compradores.