A Care Plus adotou o Sales Cloud e o Salesforce1. Foto: Divulgação.

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Com o desafio de crescer 20% ao ano, a operadora de saúde integrada Care Plus contratou a Salesforce com o objetivo de aprimorar suas atividades de prospecção de clientes e acompanhamento do pipeline de vendas. 

Especializada no segmento premium, a Care Plus está há 24 anos no mercado e oferece planos de saúde a mais de 400 empresas e 88 mil beneficiários. 

A companhia adotou o Sales Cloud da Salesforce, com o objetivo de oferecer uma abordagem personalizada e assertiva para aumentar as vendas. 

“Desde a implantação, conseguimos migrar 100% do processo de prospecção de clientes e acompanhamento do volume de vendas para a ferramenta, adequando seus objetos e funcionalidades aos nossos processos”, diz Luiz Camargo, diretor executivo da Care Plus.

Além da liberdade para customizar internamente a plataforma de acordo com os processos e estratégias adotados pela companhia, a automação do processo de vendas na Care Plus possibilitou a geração de relatórios e painéis de acompanhamento.

Os agentes em campo da empresa também utilizam o Salesforce1, ferramenta mobile que permite sincronizar agendas de tarefas, atualizar registros de clientes após as visitas, incluir oportunidades e acompanhar o desempenho através de painéis pré-formatados.

“Agora planejamos integrar o Salesforce aos nossos sistemas legados, para expandir o uso da ferramenta. Também estudamos a adoção do Chatter como novo canal de comunicação com nossos clientes”, finaliza Camargo.