Foco da atividade é reduzir o stress. Foto: divulgação.

A operação da Dell EMC em Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, está investindo em um programa de mindfulness para os gestores da área de tecnologia.

O trabalho está sendo conduzido pela coach Carla Lubisco e inclui um mix de posturas da yoga, alongamento e meditação, além de técnicas de respiração e consciência dos movimentos corporais.

“É uma atividade voltada para qualquer pessoa que queira desacelerar um pouco, aliviar os sintomas do estresse e da ansiedade. Um momento para a pessoa ficar com centrada nela, ter uma compreensão mais orgânica do seu corpo e da sua mente e se sentir mais livre para fazer as suas escolhas pessoais e profissionais”, explica Carla.

O Treino Consciência Corporal MindFulness é um método integrado que alia sessões de mentoria  e prática.

São de 6 a 9 sessões, com realização semanal e duração de 30 a 60 minutos.

Carla Lubisco é coach em bem viver e autora do livro Gestão da Qualidade de Vida: como viver mais e melhor. A profissional atua no Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro com o Quality of Life Management, programa de gerenciamento da qualidade de vida de executivos.

Carla também é fundadora da Equipe Carla Lubisco Personal Trainer. Formada em Educação Física e pós-graduada em atendimento físico personalizado, recebeu em 2003 o título honorífico de Líder Desportiva, concedido pela Câmara Municipal de Porto Alegre.