Baguete
InícioNotícias> Juniper adquire Cangooroo

Tamanho da fonte:-A+A

RESERVAS

Juniper adquire Cangooroo

Júlia Merker
// quarta, 13/09/2017 10:50

A Juniper, empresa espanhola provedora de tecnologia para o turismo, completou a aquisição da T4W, responsável pela Cangooroo. Criada em 2009, a plataforma de reservas brasileira cobre serviços nas áreas de lazer, corporativos e de hospitalidade.

Werner Heilbrun, diretor executivo da T4W. Foto: Divulgação.

"A Juniper tem o prazer de receber os clientes da T4W em nossa família. Estamos entusiasmados com a inclusão desta excelente equipe e seu grupo de gestores na família Juniper e Constellation, na medida em que procuramos construir sobre o grande sucesso, que tanto a Juniper como a T4W já alcançaram dentro da Indústria de viagens", afirma Jaime Sastre, CEO da Juniper.

A aquisição da T4W não inclui negócios com o Anzol nem com a Iterpec, marcas da companhia que agora foram separadas do grupo e continuarão a trabalhar de forma independente. 

Para a Juniper, o Cangooroo é um produto que atende às necessidades de um grupo específico de empresas de viagens e irá complementar o mecanismo de reservas da Juniper.

"Estou orgulhoso das conquistas que a T4W realizou nos últimos anos e estou ansioso para participar do grupo Juniper, pois isso também permitirá a nossa expansão em todo o mundo além de aumentar nossos investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Ficamos animados com o fato de nossa equipe gerencial não só permanecer intacta, mas também em termos a oportunidade de aproveitar o conhecimento da Juniper e trabalhar com sua equipe", declara Werner Heilbrun, diretor executivo da T4W.

Com mais de 200 funcionários, a Juniper atende a mais de 200 clientes em 43 países. A companhia tem sede em Palma de Mallorca (Espanha) e escritórios em Miami, Dubai e Bangkok.

Júlia Merker