Baguete
InícioNotícias> Tivit é provedora de nuvem para Hana

Tamanho da fonte:-A+A

SAP

Tivit é provedora de nuvem para Hana

Júlia Merker
// quarta, 13/09/2017 11:31

A Tivit fechou um novo acordo com a SAP e passará a oferecer serviços premium para a adoção da solução SAP Hana Enterprise Cloud, voltada para empresas que pretendem migrar suas aplicações de negócio para um ambiente de processamento de dados em tempo real (SAP Hana) e em nuvem. 

Douglas Euzebio, vice-presidente de vendas para SAP Hana Enterprise Cloud na SAP Brasil. Foto: Divulgação.

“Ano passado a Tivit se tornou a primeira provedora local de cloud computing para a solução SAP Hana Enterprise Cloud na América Latina, e agora estamos prontos para começar a entregar o serviço, o que comprova a maturidade dos nossos serviços e compromisso com a qualidade oferecida aos clientes” afirma Carlos Gazaffi, COO da TIVIT.

Globalmente, a SAP tem acordos voltados para o Hana em nuvem com IBM e DXC.

A solução da SAP é uma nuvem privada gerenciada pela empresa e apoiada por parceiros.

No Brasil, os acordos são voltados para projetos em que os clientes precisam manter as aplicações em data centers locais, seja por regras de governança ou por requisitos técnicos ligados a sistemas legados.

A parceria com a Tivit foi firmada especialmente pela demanda de empresas brasileiras, de acordo com Douglas Euzebio, vice-presidente de vendas para SAP Hana Enterprise Cloud na SAP Brasil.

“É muito importante ter a Tivit como Premium Supplier para o negócio de SAP Hana Enterprise Cloud no Brasil. Com a experiência da companhia, continuaremos expandindo a adoção de nuvem para soluções SAP atendendo os desafios de nossos clientes rumo a transformação digital”, afirma Euzebio.

*Júlia Merker cobriu o SAP Fórum, em São Paulo, a convite da SAP.

Júlia Merker