HBSIS com novos clientes para o HB.Prever. Foto: divulgação.

A HBSIS, de Blumenau, firmou dois novos contratos do software HB.Prever com a Unimed Centro-Oeste, da cidade de Pará de Minas-MG, e da Hospitalar Home Care, de Porto Alegre.

O HB.Prever realiza o monitoramento dos usuários dos programas em diversos quesitos, que podem ser acompanhados sistematicamente.

Ele serve de parâmetro para a tomada de decisão sobre ações, já que consegue analisar quais são os principais problemas e quais usuários estão na zona de risco para cada situação.

Para tanto, a ferramenta se baseia em acompanhamento de indicadores, classificação das informações de acordo com um determinado perfil, análise relativa a protocolos de atendimento, entre outras possibilidades.

Atualmente, 19 empresas utilizam o HB.Prever, segundo o gerente de contas do HB.Prever, Milton Helfenstein.

CRESCIMENTO

A expectativa da HBSIS é concluir 2012 com um crescimento de 200% na vertical Saúde, levando em consideração os contratos efetivados desde o final de 2011.

O faturamento, a empresa não divulga.

Com cerca de 260 colaboradores, a companhia blumenauense também oferece outros softwares, como o HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e serviços de outsourcing de TI.