Foto: flickr.com/photos/desiii

Tamanho da fonte: -A+A

A Oi apresentou seus dados referentes a Oi TV com crescimento nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

No estado, no período de setembro 2011 a setembro de 2012, o crescimento de adesão foi de 76%, com um market share de 4,7%, e tem 50 mil clientes no estado.

A Embratel é a segunda que mais cresceu, com 48%. A média de crescimento do mercado foi considerada de 30,6%; Sky, 37%; e Net, 7%.

Em Santa Catarina, a empresa dobrou em participação, com um crescimento de 102% no período, com market share de 6,58%. O número de assinantes do serviço chegou a 40 mil.

No país, em setembro, a Oi TV superou a marca de 600 mil clientes e cresceu 4,9%, acima da média do mercado, divulgada pela Anatel, que foi de 1,7%.

Conforme a Oi, o crescimento é resultado da estratégia da empresa, com foco na prestação de serviços de TV por assinatura. Os pacotes variam de R$ 39,90 a R$ 79,90.

A Oi TV está presente em todo o Brasil, menos no Estado de São Paulo.