Gustavo Canto, novo presidente do Oraug-BR. Foto: divulgação.

O Grupo de Usuários de Aplicativos Oracle Brasil (Oraug-BR) anunciou nesta segunda-feira, 13, Gustavo Canto como o sucessor de Reinaldo Nogueira na presidência do instituto.

Com 20 anos de atuação no mercado de tecnologia, Canto integra o grupo desde 2010 e é CIO da Energia Sustentável do Brasil SA – companhia formada pela franco-belga GDFSuez e pela estatal brasileira Eletrobras.

O novo presidente também já atuou como gestor de TI de outras grandes empresas, como a BHG S/A (setor hoteleiro), na qual teve oportunidade de realizar a implantação do sistema de ERP.

Ao assumir o cargo, o novo presidente destacou a importância da continuação do trabalho já realizado, com uma comunicação periódica e transparente com todos os associados, ampliando relacionamentos internacionais e gestão profissional.

“Minha missão é dar continuidade a esse trabalho e agregar ainda mais valores para os associados, ao incentivar a especialização, criar indicadores de satisfação e levantar a bandeira da ação social”, conclui.