Baguete
InícioNotícias> HotelQuando dá 3h em hotel grátis

Tamanho da fonte:-A+A

ESCAPADA

HotelQuando dá 3h em hotel grátis

Maurício Renner
// segunda, 13/11/2017 13:29

A HotelQuando.com, uma startup que disponibiliza quartos de hotel por períodos mais curtos do que um dia, está com uma promoção que dá 3h de hospedagem gratuita em 45 hotéis selecionados em 10 cidades do Brasil.

Agora é com você leitor. Foto: Pixabay.

A reportagem do Baguete deixa a critério dos seus leitores o que pode ser feito num quarto de hotel por apenas 3h, se limitando ao seu papel de informar. 

O acordo foi fechado com estabelecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Campinas e Porto Alegre e vale até o final do primeiro semestre de 2018 (veja a lista completa abaixo).

Em nota, a HotelQuando informa que ação tem como objetivo mostrar às pessoas que há uma nova experiência para utilização de hotéis.

Algumas das possibilidades citadas na nota são esperar por um voo, aproveitar uma piscina no fim de semana, dormir após um show longe de casa ou tomar um banho e descansar.

"Queremos apresentar aos usuários um novo modelo de contratação de reserva em hotéis, um novo conceito, que permite ter um quarto por algumas horas, de maneira fácil, prática e sempre que precisar", explica Max Campos, CEO da HotelQuando.

Para participar, basta acessar esse hotsite. Na página, é possível ver mais informações sobre os hotéis e toda a mecânica da promoção, inclusive o código (HQPRIMEIRAVEZ) que dá o desconto de 100%.

Fundado em agosto de 2014, o HotelQuando.com permite ao usuário reservar um hotel por pacotes de três, seis, nove ou 12 horas. São 700 hotéis disponíveis em todo o Brasil.

Hotéis Participantes:

São Paulo - Dan Inn, Saville, Nobile Suites Congonhas, Mercure São Caetano e Mercure Santo Andre.

Rio de Janeiro - Golden Park Rio, Bristol Easy Lapa, Hotel Inglês e Saionara.

Curitiba - Mercure Curitiba, Mabu Curitiba Express, Golden Park Curitiba, Nacional Inn Torres Hotel e Go Inn Curitiba.

Florianópolis - Mercure Florianópolis Convention.

Goiânia - Mercure Goiânia, Aton Plaza Hotel, Hotel 44 e Mangabeiras Hotel

Brasília - Dok Brasil e Mercure Brasília Líder.

Salvador - Hotel Pelourinho, Hotel Piramide - Iguatemi, Pousada Barra Porto, Mercure Salvador Rio Vermelho, Hotel Piramide - Paulo VI, Nacional Inn Salvador, Hotel Piramide - Pernambuco, Absolutte Hotel. Marano Hotel e Plattinum Hotel.

Belo Horizonte - Boulevard Park, Mercure BH Lourdes, Bristol La Place, Esuites Savassi Toscanini, Ramada Encore Minascasa e Bristol Pampulha Lieu Apart Hotel.

Campinas - Mercure Campinas, Mariano Palace Hotel e Golden Park Viracopos.

Porto Alegre - Comfort Porto Alegre, Dan Inn Porto Alegre, Minuano Hotel Home, Novotel Porto Alegre Três Figueiras e Novotel Porto Alegre Aeroporto.

Maurício Renner