QUALIDADE

Mutant adquire TSA

13/12/2016 16:35

A TSA atua com gestão e auditoria de qualidade. 

Alexandre Bichir, CEO da Mutant. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Mutant, empresa brasileira focada em soluções de atendimento ao cliente, acaba de adquirir a operação da TSA, companhia que atua em gestão e auditoria de qualidade. 

Depois de anunciar o spin-off da Genesys e um investimento recebido da Permira em agosto, a Mutant já divulgou a aquisição das empresas U-Near e CCM7. 

Com a compra da TSA, a empresa dá continuidade ao plano de expansão com o posicionamento focado em experiência do clientes..

No mercado desde 2003, a TSA conta com uma plataforma online capaz de reunir análises detalhadas realizadas por profissionais de gestão de qualidade. A proposta é entender as necessidades dos consumidores e dar suporte para a otimização dos processos de atendimento. 

“Para a Mutant, poder agregar este tipo de informação sobre a voz do cliente à perspectiva do customer experience é extremamente importante e fator diferencial no planejamento e desenho das jornadas do cliente”, afirma Eduardo Gallo, CXO da Mutant.

 A partir de 2017 a Mutant passa operar com 2,2 mil colaboradores em 4 localidades, com mais de 130 clientes. Entre as empresas atendidas pela Mutant estão NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.

“Nós da Mutant estamos entusiasmados com a real possibilidade de participar na mudança da vida dos nossos colaboradores oferecendo um plano de desenvolvimento e capacitação de fato completo, desde o jovem aprendiz, ao mais alto executivo”, comenta Alexandre Bichir, CEO da Mutant.

Após a U-Near, CCM7 e TSA, a Mutant estuda novas aquisições para os próximos meses.

“Mesmo com todos os obstáculos políticos e econômicos brasileiros, ficamos orgulhosos de ter superado todas as metas de 2016, além de ter concluído 3 aquisições, apontando para R$ 350 milhões de faturamento em 2017”, afirma Alexandre Miyahara, CFO da Mutant.

Veja também

APORTE
Permira investe na Mutant

A empresa de software e serviços para call centers foi criada a partir da divisão da Genesys Prime.

ATENDIMENTO
Mutant adquire a Unear

A compra marca o começo de uma série de aquisições previstas pela Mutant.

CARREIRA
Mutant contrata novos VPs

Roberto Pereira da Silva, ex-Contax, assume como vice-presidente de transformação.

INDÚSTRIA
Siemens adquire Mentor Graphics

O negócio reforça as operações de software industrial da Siemens.

ATENDIMENTO
Mutant adquire CCM7

A companhia desenvolve soluções para gestão e otimização de força de trabalho.

CRESCIMENTO
Senior Solution adquire Att/PS

O valor inicial da aquisição é de R$ 50 milhões.