Ari Gorenstein, presidente e Co-CEO da Evino. Foto: Divulgação.
O e-commerce de vinhos Evino aposta no conhecimento dos perfis e hábitos de consumo dos seus clientes para aprimorar a área de marketing. A empresa utiliza a solução de Customer Experience da Oracle para direcionar campanhas e promoções segmentadas em tempo real.
Além do foco no relacionamento, a empresa investiu na integração dos seus canais de comunicação.
A estratégia da Evino é acompanhar e entender a jornada de compras em diversos canais, como site, redes sociais, newsletters e serviço de atendimento.
“Conseguimos aumentar em aproximadamente de 35% a 40% o número de clientes por termos mais condições de entender o comportamento do comprador de vinhos, cada vez mais sofisticado e exigente”, destaca Ari Gorenstein, presidente e Co-CEO da Evino.
Para lutar com a concorrência acirrada no setor, a Evino tem trabalhado com o conceito de vendas rápidas. Sua solução abrange desde o acesso às informações das promoções e produtos até ao sistema de logística.