Christian Gebara, novo presidente da Vivo no Brasil. Foto: Carol Carquejeiro.

Christian Gebara irá assumir no dia primeiro de janeiro a presidência da Vivo no Brasil. No último ano, o executivo atuou como COO da operadora no país.

Gebara tem experiência de mais de oito anos liderando a área de operações da marca Vivo no Brasil. Além disso, atuou por quatros na sede da Telefónica, em Madri.

Eduardo Navarro continua na presidência do conselho da Telefônica Brasil e será Global Director for Comms, Brand, Public Affairs & Sustainability, reportando-se ao chairman e CEO do grupo, Jose Maria Alvarez-Pallete.

“Temos certeza que Christian Gebara irá realizar um excelente trabalho como CEO da nossa operação no Brasil, seguindo a sua trajetória de sucesso construída ao longo dos últimos anos”, diz  Jose Maria Alvarez-Pallete.

O conselho de administração aprovou a eleição de Gebara ao cargo e também a indicação do executivo ao cargo de Conselheiro de Administração, que estava vago desde assembleia geral extraordinária realizada em 30 de novembro.

“Começo uma nova etapa na Vivo, em um momento único em nossa sociedade. Iremos transformar, ainda mais, a vida das pessoas e das empresas por meio da conexão e das novas oportunidades que ela traz. Neste cenário, estou confiante de que a digitalização do nosso país terá máxima relevância”, diz Gebara.