Keegan Nylander, gerente do grupo Guararapes, controlador das lojas Riachuelo. Foto: divulgação

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A Riachuelo, uma das maiores redes varejistas do Brasil, contratou a DialMyApp, plataforma voltada para empresas com alto volume de chamadas no call center, para digitalizar as ligações de sua central de atendimento.

Através da plataforma, a companhia oferece opções de autosserviço para solucionar problemas como segunda via da fatura do cartão, limite e desbloqueio do cartão, alterações cadastrais e outros serviços pelo WhatsApp, chat ou menu digital.

Segundo Keegan Nylander, gerente da empresa financeira do grupo Guararapes, controladora das lojas Riachuelo, o grande diferencial da plataforma é a forma didática como ela orienta o cliente a aderir ao atendimento digital.

“Você pode ter todos os seus canais de atendimento digitalizados, mas ainda existe uma grande parcela da população que não sabe utilizá-los, quando o assunto é comercial. Enxergamos a plataforma como uma excelente oportunidade de educar digitalmente nossos clientes e ajudá-los a vivenciar uma excelente experiência”, afirma Nylander.

Criada em 2014, a DialMyApp teve sua plataforma desenvolvida pela MB Technologies, empresa de tecnologia sueco-israelense, e possui escritórios na Suécia, Israel, Estados Unidos, Brasil e México.

A companhia chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou 120 milhões de smartphones habilitados. Hoje, sua solução é utilizada por mais de 60 empresas no país.

Além do e-commerce, a Riachuelo conta com mais de 300 endereços físicos espalhados por todo o território nacional. A rede varejista faz parte do Grupo Guararapes, que atua há mais de 70 anos e conta com 40 mil colaboradores.