Dennis Ferreira, agora na Rixty. Foto: divulgação.

Dennis Ferreira, ex-PagSeguro, é o novo diretor Geral no Brasil da Rixty, ferramenta de pagamento de conteúdos digitais para jogos sociais e games multiplayer.

Formado em Administração pela universidade Mackenzie e com MBAs em Marketing pela ESPM e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Ferreira chega à companhia com o objetivo principal levar a Rixty ao patamar de líder no setor de pagamentos para jogos digitais.

Com 15 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e produtos e profundo conhecimento do mercado de pagamentos online, trabalhou em companhias como Vostu, Credicard, Orbitall, Visa Vale e PayPal.

Ele também agrega ao seu currículo a vivência de consultor de E-commerce e Pagamentos na BCM, além da liderança de vendas no UOL PagSeguro.

Para a Rixty, a contratação ocorre em um momento de ampla ascensão do segmento de entretenimento no Brasil, que possui uma nova classe emergente, de maior poder de consumo e que dedica cada vez mais recursos ao lazer.

“Trabalhamos também para fomentar a cultura de pagamento por conteúdos digitais. As oportunidades para a Rixty acompanham o forte crescimento de conteúdos pagos e a massificação da cultura digital entre os brasileiros”, afirma Ferreira.

RIXTY

No mesmo molde da compra de créditos em celulares pré-pagos, o Rixty disponibiliza seus vouchers de créditos online em cerca de 60 mil pontos de venda, incluindo bancas de jornal, lojas de conveniência, mercados, farmácias e lan houses.

Ao redor do globo, a Rixty soma mais de 500 mil pontos de venda No mercado norte americano, em média, a compra de créditos por usuário ultrapassa os US$ 30 por mês.

No Brasil, a compra dos créditos poderá ser feita em dinheiro, cartões de débito, boleto bancário e cartões de crédito nacionais e internacionais.