Marabraz adota solução da Avaya. Foto: divulgação.

A Marabraz, rede varejista com cerca de 130 lojas no estado de São Paulo, adotou um novo sistema de Contact Center, o Avaya Aura S8300, com o apoio da paulista AZ Telecom.

O projeto – que teve a primeira fase finalizada em janeiro de 2014, envolveu a implementação da solução em 60 posições. Segundo a rede de lojas, a ferramenta tem como objetivo melhorar a eficiência no atendimento de chamadas.

Conforme destaca Amanda Victorino, Coordenadora de SAC da Marabraz, a solução aumentará a retenção de clientes, resolvendo pelo menos 30% das solicitações por meio do atendimento eletrônico.

"Nós buscávamos uma solução mais robusta para atender as novas diretrizes da empresa com relação ao pós-venda, e optamos pelo sistema Avaya Aura por ele permitir total gerenciamento das operações do Contac Center e suportar nossa demanda sem gerar gaps no atendimento", afirma Victorino.

Segundo Danilo Gontijo, gerente de contas da Avaya, esse projeto vem reforçar a estratégia da Avaya de expandir sua atuação no segmento varejista.

"O mercado varejista tem uma característica forte, que é a necessidade de oferecer uma boa experiência ao cliente. O projeto nas lojas Marabraz vem coroar todo nosso esforço em desenvolver soluções que apoiem nossos clientes nesse desafio", explica.

Especializada em móveis, a Marabraz conta com cerca de dois mil e quinhentos funcionários nas suas 130 lojas distribuídas pelas principais regiões do estado paulista.

“Para a AZ Telecom é muito importante ter um cliente desse porte no portfólio. Estamos empenhados em desenvolver um projeto que atenda todas as necessidades dessa que é uma das maiores redes do ramo varejsita do Brasil no Estado de São Paulo”, finaliza André Luiz dos Santos, diretor comercial da AZ Telecom.