Deborah Secco é a estrela da campanha da Locaweb.

A Locaweb acaba de lançar uma campanha publicitária estrelada por Deborah Secco.

Criado pela SapientNitro, agência do grupo Publicis que até agora tinha atuação 100% digital, o anúncio divulga uma campanha na qual novos clientes da empresa concorrem a uma janta com a  atriz.

(No badalado restaurante D.O.M do chef Alex Atala, mas sem bebidas alcoólicas incluídas, para quem estava curioso).

A Locaweb não fazia uma campanha na TV desde 2011. De acordo com o site Meio e Mensagem, a meta da empresa é um salto de 20% nas vendas.

A peça mostra  Deborah Secco batendo na porta de um certo Roberto, que não atende. O mote é mostrar que as empresas perdem oportunidades por não estar online. 

Para complementar a mensagem do off-line, a campanha tem um hotsite com vídeos, e um aplicativo de Facebook em que os usuários podem criar mensagens personalizadas com Deborah.

A campanha divulga os novos preços de hospedagem da companhia, divulgados na semana passada. 

O preço do plano mais básico ficou em R$ 12,90, um desconto de 43% frente aos valores anteriores.

O novo valor tornou o plano de entrada mais econômico em relação a competidores como UOL Host e King Host e colocou a empresa numa posição mais competitiva em relação à americana GoDaddy, que abriu as portas por aqui no ano passado.

Nenhum desses concorrentes tem uma campanha publicitária atualmente na TV, o que indica que a Locaweb decidiu investir para preservar sua posição de liderança no mercado.