Drogarias Iguatemi ficam só em shopping centers.

A Drogaria Iguatemi, rede de drogarias do Grupo Iguatemi com oito lojas em São Paulo, Campinas e Curitiba, mais uma operação de e-commerce, contratou a Accesstage para fazer a gestão de vendas realizadas por meio de cartões de crédito e débito. 

A Accesstage implementou a ferramenta a|s Cartões na companhia, que já utilizava um software para conciliar as informações de sua rede interna e das 6 operadoras de cartões com as quais trabalha, mas precisava de uma ferramenta que lhes garantisse mais confiabilidade. 

“Isso nos permitiu reduzir pela metade o tempo usado na consolidação e conciliação das vendas com cartões”, afirma Alfredo Honorato, gestor financeiro da Drogaria Iguatemi.

Com uma base de mais de 95 mil empresas conectadas, a Accesstage tem entre seus clientes Magazine Luiza, NET, ESPM e Liberty Seguros.

Em 2013, último ano com resultados divulgados, a empresa faturou R$ 55 milhões, um crescimento de 10%.

Não foram divulgados resultados para 2014 ou 2015 mas no final do ano passado a companhia abriu filiais em Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre como parte de um plano para chegar a R$ 100 milhões em quatro anos.