Santander com novo app para tablets. Foto: divulgação.

O Santander anunciou esta semana o lançamento de seu novo aplicativo de internet banking para tablets, contando com soluções otimizadas para empresas, além de novos recursos para correntistas.

A funcionalidade Santander Empresas agora permite que os donos de empresas possam autorizar suas transações remotamentes, como pagamentos, transferências e investimentos.

Entre os serviços oferecidos estão: consulta a saldo, extrato e lançamentos futuros; cartão de crédito (faturas fechada, em aberto e anteriores, pagamento, parcelamento e envio de fatura por e-mail); pagamento de títulos e contas (com leitura de código de barras para iPhone); transferências entre contas, DOC e TED; recarga de celular; investimentos (CDB, poupança e fundos), e empréstimos.

O app, disponível para iPad e tablets Android, teve sua interface revisada e adequada para o uso em dispositivos móveis, com recursos para facilitar a navegação, segundo destaca o banco.

Entre os diferenciais, há o One Touch – um atalho que permite ao cliente acessar seus serviços favoritos em qualquer etapa da navegação – e a possibilidade de personalizar os serviços na página inicial.

“Dedicamos muito tempo e recursos para desenvolver soluções que tivessem como foco a comodidade dos nossos clientes”, afirma Mylene Melly, superintendente de Tendências do Santander.