Pug do vídeo da GoDaddy. Foto: Divulgação.
A Momentum lançou o primeiro comercial da GoDaddy produzido fora dos Estados Unidos, para apresentar ao público brasileiro os serviços da provedora de domínios e hospedagem na web.
Em janeiro, a Momentum venceu uma concorrência para atender, como agência criativa, a GoDaddy. Focada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer, a companhia americana chega ao país buscando facilitar a utilização das ferramentas online e traz vantagens como serviços na nuvem, por exemplo.
O filme criado pela Momentum e assinado pela Vetor Zero/Lobo, mostra um petshop que sofre com a falta de clientes. Os animais estão entediados, até que um visitante – um pug – chega e, solidário, transforma a situação através de GoDaddy.
A produção, em live action, contou com animais reais. Além do cachorro, que só teve a fala animada em 3D, o comercial traz ainda uma arara, uma iguana, um gato, uma coruja, entre outros. A veiculação acontecerá na tv paga e o filme já está disponível na Internet.