Tânia Gomes Luz, CEO da 33e34.com.br. Foto: Divulgação.

A MIA – Mulheres Investidoras Anjo, acaba de efetivar seu primeiro aporte em um empreendimento. A escolhida foi a 33e34.com.br, loja especializada em sapatos femininos nas numerações 33 e 34. 

O e-commerce, que foi inaugurado em janeiro, já conta com um grupo de investidores anjo, liderados por João Kepler, que ajudou na estruturação do projeto e na captação de um investimento de R$ 300 mil.

“A chegada da MIA nos enche de orgulho. Além do investimento, que vai nos permitir ampliar nossa capilaridade, temos o apoio de mulheres que já passaram por desafios semelhantes aos nossos, que poderão nos aconselhar de maneira prática”, relata Tânia Gomes Luz, CEO da 33e34.com.br.

Antes da sua inauguração, a varejista conseguiu fechar parceria com 14 marcas. Hoje a loja disponibiliza mais de 180 modelos, dentre elas Luiza Barcelos, Ballasox, Vicenza, Converse e Esdra.

"Analisamos o projeto em 2014 e sentimos que a empreendedora ainda precisava alcançar algumas métricas importantes e decidimos declinar. No ano de 2015 reavaliamos a startup e constatamos a evolução clara, agora já com uma tração interessante que valeria a condição risco x aporte", conta Camila Farani, co-fundadora do MIA.