A Vector é a nova operadora do setor de relacionamento da FIEC. Foto: Gajus/Shutterstock.

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A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, é a nova operadora do setor de relacionamento da FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará). 

A Vector será responsável por um atendimento personalizado e padronizado para os clientes da Federação para tirar dúvidas sobre cursos, programas de estágios, transferência de ligações, entre outras.

Também será feito o atendimento ativo de pós-venda, com pesquisa de satisfação e prospecção de novos clientes para cursos do Senai. O projeto contará com a disponibilidade de oito posições de atendimento (PA´s), 16 operadores e um supervisor.

“Queremos aumentar o número de ligações da central de relacionamento da FIEC com todos os órgãos a qual ela agrega”, revela Gustavo Marinho, vice-presidente da Vector Contact Center.           

A FIEC atua em todos os temas relacionados às indústrias no estado, operando com programas de capacitação voltados ao segmento e agregando outras iniciativas como o sistema SESI, SENAI e IEL.

A Vector Contact Center é especializada em criação, implantação e gestão de serviços de Call Center. Fundada no ano 2000, a empresa atende clientes como Net, Banco do Nordeste e Assembleia Legislativa do Ceará.