Baguete
InícioNotícias> Ingram Micro tem líder para vertical de saúde

Tamanho da fonte:-A+A

CARREIRA

Ingram Micro tem líder para vertical de saúde

Júlia Merker
// segunda, 14/05/2018 15:06

A Ingram Micro Brasil contratou Thelma Bruzadin para liderar a vertical de saúde da distribuidora de tecnologia.

Thelma Bruzadin, head da vertical de saúde da Ingram Micro. Foto: Divulgação.

Formada em análise de sistemas em processamento de dados pela PUC-Campinas, Thelma iniciou sua vida profissional em 1983, na Itautec, permanecendo até 1993. Depois, trabalhou por quase 20 anos na Avnet. 

Antes de assumir como head da vertical de saúde da Ingram Micro, Thelma também foi country manager da Hyland Software e head de canais e alianças Brasil e Latam da Software AG.

Na nova empresa, a executiva deverá identificar canais com sinergia com o tema de saúde ou interesse em agregar este novo eixo de negócios.

Os planos de Thelma incluem a realização de eventos, a geração de conteúdo e ações para clientes finais da área, com apoio dos parceiros. 

“O segmento de saúde é muito promissor. Além de potencializar novos diagnósticos e tratamentos, as inovações tecnológicas estão também na gestão da saúde, com soluções de inteligência artificial, monitoramento médico remoto e análise de dados centrado no paciente. As soluções em nuvem são o caminho natural para o armazenando de todos esses dados”, diz Thelma.

No Brasil desde 1997, a Ingram Micro tem escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife, trabalhando com 75 fabricantes diferentes.

Júlia Merker