Baguete
InícioNotícias> Aceleradora da Sinapro foca comunicação

Tamanho da fonte:-A+A

LOKOMOTIVA

Aceleradora da Sinapro foca comunicação

Júlia Merker
// quinta, 14/06/2018 11:04

O Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-MG) lançará para investidores na próxima segunda-feira, 18/6, a Lokomotiva, aceleradora voltada para o mercado de comunicação.

O Sinapro-MG vai lançar uma aceleradora voltada para o mercado de comunicação. Foto: Pexels.

A aceleradora Lokomotiva começou a desenvolver seu projeto no endereço do P7 Criativo, em Belo Horizonte. A expectativa é que em um ano, a organização se instale em definitivo no edifício do antigo Bemge da Praça 7. 

No endereço, o P7 busca criar um ambiente para a inovação e criatividade, com espaços para eventos, salas de reunião, cabines de conferência, salas reservadas, espaço de interação, coworking, aceleradoras e grandes empresas.

“Para facilitar a interação com a inovação, a Lokomotiva já nasce dentro do P7 Criativo. Para as empresas que serão aceleradas, será lançado um edital onde serão selecionadas as grandes soluções em comunicação que vão moldar o mercado no presente e no futuro”, explica André Lacerda, presidente da Sinapro-MG.

A Lokomotiva conta com o apoio do Sistema Fiemg, Fundação João Pinheiro, Codemig e Governo do Estado de Minas Gerais. 

O evento de lançamento da aceleradora será realizado no P7 Criativo (Av. Afonso Pena, 4000/4º andar), às 9h do dia 18/6.

Júlia Merker