Edson Tavares, CIO da Infracommerce. Foto: Divulgação.

A Infracommerce, empresa de serviços para e-commerce, contratou Edson Tavares como novo Chief Information Officer (CIO) da companhia.

Com mais de 17 anos de atuação, Tavares iniciou sua carreira em 2001, quando ingressou na Ricardo Eletro. Foi responsável pelo desenvolvimento do e-commerce da marca,  atuando como diretor de tecnologia da plataforma.

Depois do processo de aquisição e incorporação do Grupo Carlos Saraiva, passou a atuar como CIO do Grupo que abrange as empresas Ricardo Eletro, Insinuante, CityLar, EletroShopping e  Salfer.

A Infracommerce espera aproveitar a experiência de Tavares por sua visão estratégica à integração de sistemas.

Na Infracommerce, Edson Tavares terá importante papel ao agregar sua visão estratégica à integração de sistemas.

"Além do perfil inovador da empresa, poder atuar com um novo perfil de cliente, que é o B2  e em uma empresa que é pioneira nesse mercado é, sem dúvida, um enorme atrativo", conta Tavares.

A Infracommerce é especializada em negócios digitais e reúne plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais: Plataforma Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações. 

Com mais de 800 profissionais, a empresa é responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, BomBril, Coca-Cola, Havaianas, Microsoft, New Balance, Ray Ban e Unilever.