por RFID Journal LIVE! Brasil 2014
EVENTO

RFID Journal Live! Brasil será em setembro

14/07/2014 15:39

Tamanho da fonte: -A+A

O RFID Journal Live! Brasil 2014, que foca na utilização de tecnologias de identificação por radiofrequência (RFID) e suas implementações em todos os setores no Brasil, será realizado nos dias 24 e 25 setembro de 2014, no Centro de Convenções do Espaço APAS, em São Paulo (SP).

Os leitores do Baguete terão 15% de desconto nas inscrições para o evento com a utilização do código BRTT durante o preenchimento do formulário

O RFID Journal Live! Brasil contará com apresentações de estudos de caso realizados por clientes-usuários da tecnologia e os impactos positivos e poderosos desta utilização no mundo real. 

As apresentações, em português e inglês, são destinadas a destacar como as empresas estão utilizando a RFID atualmente e em quais operações os usuários corporativos estão conseguindo benefícios concretos.

O conteúdo foi concebido com o intuito de colaborar com as empresas brasileiras, considerando o uso de tecnologia RFID para enfrentar desafios reais de negócios, determinar a melhor tecnologia RFID para cada necessidade, compreender as melhores práticas dos ‘usuários pioneiros’ (early adopters), encontrar os parceiros adequados de tecnologia e seguir em frente com a adoção. 

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer as principais empresas de tecnologia e de ver as suas mais recentes soluções. O evento tem como patrocinadora principal e inicial a Hewlett-Packard Brasil.

"As empresas estão percebendo os benefícios significativos obtidos com as tecnologias RFID", diz Mark Roberti, fundador e editor do RFID Journal. 

“Esta é realmente uma oportunidade exclusiva para as empresas de todo o Brasil compreenderem como podem usar a tecnologia para reduzir custos, agilizar processos, rastrear ativos e muito mais”, completa.

Veja também

CASHLESS
Arenaplan: estádios com e-payment

A solução usa um cartão RFID pré-pago, carregados via cartão de crédito ou débito.

VESTUÁRIO
Totvs compra Virtual Age

A aquisiçõa saiu por R$ 75,1 milhões, sendo R$ 50 milhões de entrada e o resto atrelado ao cumprimento de metas. 

RFID
Red&White: parceria com Global Technology

GTP estima um incremento de pelo menos 5% no faturamento ainda em 2014.

PRODUÇÃO
Volvo adota RFID da Confidex

Companhia optou por uma única solução para todo o processo de produção.

IMPRESSÃO INTELIGENTE
Schenker: outsourcing com Simpress

Empresa de logística adotou solução follow-you print, reduzindo desperdício de páginas impressas.

ATACADO DE ROUPAS
Brascol: segurança de produtos com RFID

Necessidade era agilizar a logística, reduzir o tempo da expedição e automatizar o sistema de compra.

COMANDO DE VOZ
Tenda Atacado adota solução da Seal

A solução de coleta de dados por comandos de voz realiza a automação do depósito.