Golden Gate, em São Francisco. Foto: flickr.com/photos/dtaylor28/

A Faculdade Senac Porto Alegre está com inscrições abertas para uma missão acadêmico-empresarial para o Vale do Silício, nos Estados Unidos, com apoio na organização da Fecomércio-RS e do Seprorgs.

A viagem acontecerá entre 8 e 17 de novembro. Já estão confirmadas visitas à Intel e um workshop na Câmara de Comércio de Santa Clara, cidade no coração do vale que é sede de empresas famosas como Agilent Technologies, Extreme Networks, McAfee e a própria Intel.

Devem entrar no programa ainda aceleradoras empresariais da área de TI, universidades e também algumas das grandes empresas.

“Temos muitas empresas talentosas, muitos jovens promissores, mas o Brasil não proporciona um ambiente 'fértil' para a inovação. Portanto, conhecer como o Vale do Silício criou sinergia entre os agentes de inovação é muito importante”, afirma o presidente do Seprorgs, Edgar Serrano.

Os pacote oferecido inclui voos da Taca saindo de Porto Alegre para São Francisco, com escalas e Lima e El Salvador e hospedagem em hotel três estrelas na região do Fisherman's Wharf.

Os preços ficam entre US$ 3.180 e US$ 4.118 dependendo das opções de alojamento. O pagamento pode ser feito com entrada de 20% e saldo em nove vezes.

Mais informações pelo telefone (51) 3022.1044.