Alberto Freitas.
A Cast quer triplicar seu faturamento até 2021, atingindo R$ 1 bilhão, por meio de uma estratégia de aquisição de empresas.
A meta foi revelada ao Computerworld, na qual a empresa aproveitou para confirmar oficialmente a aquisição do canal SAP paranaense Pelissari, feita no dia 01 de agosto.
O Baguete divulgou no mesmo dia o fechamento do negócio e procurou a Cast, que na ocasião preferiu não dizer nada oficialmente.
No Computerworld, a Cast foi menos tímida e informou que além da compra da Pelissari deve anunciar mais uma esse ano, totalizando um valor de R$ 50 milhões em compras.
Outros R$ 50 milhões serão gastos até 2021, na compra de mais duas empresas, nas áreas de segurança e computação em nuvem, disse ao Computerworld Alberto Freitas, diretor de fusões e aquisições da Cast Group.
A Pelissari agregou R$ 80 milhões ao faturamento da Cast, que no ano passado fechou em R$ 320 milhões.
Foi a quinta compra da Cast, que já levou também a SUM, outra consultoria SAP; a PowerLogic, fornecedora de soluções Java; e, nos últimos seis meses, a HRDevelopers, desenvolvedora de software para gestão do capital humano; e a Logix, que atua na área de robótica.