Acqualive enriquece a água com minerais. Foto: Pexels.

A Acqualive, empresa de filtros de água com atuação nacional, vai implementar soluções da Salesforce para gerir a sua área comercial, em um projeto entregue pela Tech6.

Serão implementados os softwares Salesforce Sales e Service Clouds, unificando a área comercial e a de atendimento da Acqulive em uma única plataforma, além de consolidar os canais de chat e Whatsapp via digital engagement.

“Em um primeiro momento, vamos implantar o fluxo comercial de obtenção de leads, funil de vendas e acompanhamento das atividades dos vendedores de uma forma inteligente e ágil, permitindo uma análise mais completa por parte dos gestores do mercado dinâmico onde a Aqualive atua”, detalha Alexandre Goerl, diretor Comercial da Tech6.

O produto da Acqualive não é um filtro comum, já que os produtos não usam plástico e enriquecem a água com minerais como o magnésio. Os preços ficam na faixa dos R$ 1,5 mil.

Em seu site, a empresa afirma ter 100 mil clientes. São 20 lojas espalhadas pelo país.

​Sediada em Porto Alegre, a Tech6 atua com CRM da Salesforce, software de planejamento e controle orçamentário Sysphera, serviços SAP e Business Intelligence da MicroStrategy. 

A companhia tem clientes como Sicredi, Paquetá, Angeloni e Grendene e operações em São Paulo e Florianópolis.