Natal Grand Hotel no Rio Grande do Norte. Foto: Reprodução.

Os hotéis do Grupo Serhs localizados no Rio Grande do Norte, Natal Grand Hotel e Villas da Pipa Hotel, aderiram à estrutura de hardware e serviços da Bematech CMNet. 

Em busca de um único fornecedor que apoiasse todas as operações, o grupo, que já utilizava o Hotal Full, estendeu a parceria e os resorts passaram a usar CPU’s SB-8200, modelo de tamanho reduzido e touchscreen, ideal para ser usado na recepção dos estabelecimentos.

“Agora contamos com um sistema robusto e completamente integrado, o que otimiza nossas operações e garante um atendimento de alta qualidade aos nossos hóspedes”, conta Ruy Dourado, responsável pelo suporte na rede de sistemas de informática do Serhs.

Para a área da piscina, o equipamento escolhido foi a CPU LC-8700. Produto com tecnologia de dissipação do calor, o que impede a entrada de ar, pó e gordura.

Agora os hotéis contam com assistência técnica da Anibaltec para todas as linhas de produtos.

A Bematech atende cerca de 500 mil estabelecimentos comerciais no Brasil e no exterior. Conta com aproximadamente mil colaboradores que atuam no Brasil, China, Taiwan, EUA, Argentina, Chile e Portugal.

A receita total da companhia em 2012 foi de R$ 328,4 milhões, com uma alta anual de 11,3%, revertendo um prejuízo de R$ 42,4 milhões registrado em 2011.