Local foi preparado para receber 2 mil pontos de atendimento. Foto: Divulgação.

A Microcity em parceria com a Paschoalotto Serviços Financeiros, especializada em recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não-performados, construíram uma nova central de atendimento de call center.

A central está instalada na Unimar, universidade na cidade de Marília, em São Paulo, com um pavimento de 110mx60m. A expectativa é gerar 4 mil vagas até o final do ano para jovens em busca do primeiro emprego. 

Com a solução CaaS PPU, a Microcity preparou o local para receber 2 mil pontos de atendimento (PA) no modelo de outsourcing e foi responsável pela estrutura e tecnologia.

“Enquanto nossa nova unidade era construída, pudemos nos dedicar a selecionar e capacitar os clientes internos”, destaca Rodrigo Junqueira, gerente de TI da Paschoalotto.

A Microcity registrou um aumento de 12% em vendas no primeiro semestre do ano, em relação ao mesmo período de 2012, com um faturamento de R$ 46,9 milhões. A empresa é especializada em outsourcing de infraestrutura de TI e comunicação de LAN e desktops.

Com base nesse dados, a companhia estima um crescimento de 20% em 2013 comparado ao ano anterior, atingindo um faturamento de R$ 110 milhões.

Um cliente conquistado nesse ano foi o Grupo Nelson Paschoalotto com mais de 12 mil posições de atendimento. A Paschoalotto Serviços Financeiros nasceu em 2009 a partir da PIC Brasil. 

Com 30 cursos de graduação e 42 cursos de pós-graduação (Latu sensu e Stricto sensu), a Unimar tem cerca de 6 mil alunos em seu campus. Criada em 1938 no interior de São Paulo, a universidade conta com 300 docentes e 400 funcionários.