Bas Burger, presidente da BT para as Américas. Foto: Divulgação.

A BT inaugurou em São Paulo um centro para projetar soluções contratadas por clientes, funcionando como núcleo central de atendimento para o mercado das Américas. O CDH (Contract Design Hub) brasileiro fica na sede da BT no país. 

A equipe do centro responde pela concepção e pelo planejamento detalhado de redes e soluções de alto desempenho para os clientes corporativos da BT. 

As áreas de especialização do novo centro compreendem projetos de redes corporativas e de comunicação unificadas, além de centros de dados e contact centers. Suas instalações incluem um laboratório capaz de testar e validar soluções sofisticadas antes de sua implementação.

O hub do Brasil está integrado a centros similares que a BT mantém no Reino Unido, na Hungria e na Índia.

O CDH brasileiro faz parte do programa de investimentos da BT na América Latina para aprimorar o atendimento aos clientes em toda a extensão das Américas. Inicialmente, o hub será composto por cerca de 40 profissionais, e deverá crescer na medida das demandas dos clientes.

“Investimos continuamente na América Latina com o objetivo de contribuir para que nossos clientes possam expandir seus negócios na região. O CDH que estamos inaugurando no Brasil reúne alguns dos nossos melhores engenheiros, e estamos proporcionando a eles as ferramentas e ambiente adequados para atender aos clientes em toda a região", afirma Bas Burger, presidente da BT para as Américas.