Tainah Oliveira, gerente da filial paulista da Senior. Foto: Divulgação.

A Senior, empresa especializada em software para gestão empresarial, contratou Tainah Oliveira como nova gerente de sua filial paulista. Nos últimos nove meses, ela atuou como territory sales manager da Interactive Intelligence, fornecedora de software para comunicação e colaboração.

Antes, Tainah foi gerente de negócios QlikView na Nordica Software. A profissional também passou dois anos na YKP, onde gerenciou projetos baseados nas tecnologias Microsoft, BO (Business Objects) e SAP.

Tainah é formada em administração de empresas pela Universidade Ibirapuera e tem especialização em inteligência de mercado pela ESPM. 

Na Senior, ela será responsável por discutir o desenvolvimento de novas frentes de atuação para acelerar o crescimento da organização, além de implementar e conduzir projetos.

Fundada em 1988 em Blumenau, a companhia possui 6 filiais (São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco) e cerca de 100 canais de distribuição em todo o Brasil.

O porfólio da Senior inclui soluções em ERP, gestão de pessoas, acesso e segurança, BI, workflow, mobilidade e um pacote completo de implantação, consultoria e suporte em TI

No terceiro trimestre, a empresa conquistou uma receita de R$ 58 milhões, superando em 29% o valor alcançado no mesmo período do ano anterior. A meta da Senior é fechar o ano com uma alta de faturamento de 25%, o que significa um resultado de R$ 240 milhões.