Jessica Gray ocupa a liderança de canais da Autodesk no Brasil. Foto: Divulgação.

A Autodesk nomeou Jessica Gray para ocupar a liderança de canais da empresa no Brasil.

A diretora se reporta diretamente ao presidente da companhia no país, Sylvio Mode. 

Jessica está na Autodesk há mais de 10 anos. Até então, ela ocupava a posição de gerente de Programas de Canais para América Latina.

“Nossa rede de parceiros (distribuidores e revendas) está cada vez mais fortalecida e sólida. O último ano foi muito positivo e nossa meta é repetir esse excelente desempenho. Além disso, outro importante objetivo será o de trabalhar ainda mais próxima dos líderes e representantes, com o objetivo de ampliar a carteira e continuar atendendo nossos clientes com qualidade e eficiência”, afirma Jessica Gray.  

Jessica é formada em Estudos Ambientais e Estudos Latino-Americanos pela Universidade de California, Santa Barbara, nos Estados Unidos (1992) e em Artes pela PUC do Rio de Janeiro (1996).

Em junho de 2017, a Autodesk, firmou acordos com sete novas revendas nas regiões sudeste, norte e nordeste. Com isso, a capilaridade da empresa nessas praças, consideradas estratégicas, foi ampliada em 20%. Em todo o Brasil, a companhia contava na época com 37 canais.

O plano da Autodesk era seguir investindo na ampliação do programa de canais até o final do ano passado, buscando aumentar em 40% o número de 37 revendas.