A Bem Emergências Médicas está há mais de 37 anos de mercado. Foto: Divulgação.

As empresas do Grupo Bem, prestadoras de serviços de saúde, estão em fase de implantação do SalesForce Health Cloud, plataforma de relacionamento com os clientes. 

O grupo contará com apoio da Harpia Cloud para o projeto, que terá duração de aproximadamente 4 meses.

O objetivo é levar eficiência para todas as etapas da jornada do paciente nas organizações Bem Emergências Médicas, ProCare Saúde, Informar Saúde e APIS Health Tech. 

“Nas próximas semanas nossos colaboradores passarão por treinamentos e reuniões, pois somente com a participação efetiva de toda nossa equipe vamos tornar esse projeto realidade. Essa transformação digital melhorará diretamente o cuidado com nossos pacientes”, declara Paulo Cabernite, cofundador das empresas.

Com o projeto, a empresa adotará uma estratégia multicanal, centralizando a jornada do paciente em uma única ferramenta, independente da empresa, programa ou canal de contato.

“A Salesforce levará a empresa para o futuro garantindo agilidade, eficiência e melhoria na promoção da saúde em todas as áreas”, finaliza Sérgio Cabernite, cofundador das empresas.

A Bem Emergências Médicas está há mais de 37 anos de mercado e atua com atendimento a emergências e urgências médicas, cobertura médica para eventos, locação de ambulâncias e transporte terrestre e aéreo de pacientes.

Com mais de mais de 3 milhões de usuários cobertos, a Central de Emergências Médicas da empresa recebe mais de 15 mil ligações por mês.