PREMIADA

HervalTech é Parceiro HP de Excelência

15/03/2013 15:55

Gaúcha foi uma das três brasileiras contempladas, ao lado da CDC Brasil Distribuidora e Proad Informatica.

Esq: Renato Barbieri (HPu0096Diretor de Vendas Canais PPS), Adriano Gaudencio (HP-Diretor de Vendas Canais ESSN), Denoel Eller (HP-VP de ESSN), Fátima Morganti (HPu0096VP de TS), Oscar Clarke (HP-Presidente), Marcelo Tanabe (HervalTech-Gerente Comercial), Wagner Alledo (HervalTech-Diretor Comercial) e Cláudio Raupp (HPu0096VP do Grupo de PPS).

Tamanho da fonte: -A+A

A HervalTech recebeu o prêmio Parceiro HP de Excelência na categoria Brazil EG Business Growth.

A companhia gaúcha foi uma das três brasileiras contempladas, ao lado da CDC Brasil Distribuidora, que tem uniaddes em São Paulo e Curitiba, e da brasiliense Proad Informatica.

Para a premiação, a HP leva em conta critérios como desempenho comercial, crescimento geral, inovação em TI por meio de atividades filantrópicas em suas comunidades locais, entre outros.

No caso do Grupo Herval, a escolha foi determinada por ter obtido o “Top Balanced Revenue & Growth across EG YoY”, traduzido como parceiro com o maior crescimento em receita de EG.

“Esse prêmio reforça o compromisso que temos com a HP. Sinaliza que estamos no caminho certo e com o parceiro correto”, diz Wagner Alledo, diretor Comercial da HervalTech.  

A lista completa de premiados no Parceiro HP de Excelência pode ser conferida no site oficial.

A empresa é a divisão de TI do Grupo Herval, que tem sede em Dois Irmãos e reúne um total de 11 companhias distintas, empregando 5,5 mil colaboradores.

O Grupo projetava faturar R$ 2 bilhões em 2012, alta de 40% frente aos resultados do ano anterior. O resultado oficial ainda não foi divulgado.

Veja também

APPLE
Herval: nova iPlace mais perto da meta

Rede do grupo gaúcho Herval, a marca quer 30 lojas até o final do ano.

HervalTech palestra no CIO Global Summit

A HervalTech, empresa do Grupo Herval de Dois Irmãos, vai realizar uma palestra sobre necessidades de armazenamento e virtualização, durante o evento CIO Global Summit, em Porto Alegre.

Herval é a compradora da Colombo?

A Lojas Herval estaria negociando a compra das Lojas Colombo.

Herval quer o dobro com TI em 2012

Com as novas aquisições em São Paulo – da rede de revendas da Apple MyStore, comprada em dezembro – o Grupo Herval quer dobrar, de novo, a participação dos negócios com TI em 2012.

Nesse ano, a Herval já passou de 10% para 20% nos itens com tecnologia.

Na carona do consumo
Segundo Germano Grings, diretor e responsável pelo segmento Varejo dentro do Grupo Herval, as tendências de consumo devem ajudar no crescimento da empresa na área.

Big Apple: Herval compra paulista MyStore

Movida pela ambição de liderar o varejo de Apple no Brasil, o Grupo Herval, de Dois Irmãos (RS), acaba de comprar a rede de lojas Apple Premium Resellers MyStore, de São Paulo.

O valor da compra não foi revelado.

Com a aquisição a rede gaúcha amplia para 19 as revendas da marca Apple em cinco estados – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul – e Brasília.

Herval quer liderar varejo de Apple no país

O Grupo Herval, com matriz em Dois Irmãos, quer ser o principal parceiro da Apple no Brasil.

Em número de revendas exclusivas autorizadas, a organização gaúcha já é: são de nove lojas iPlace estabelecidas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e Brasília, e a meta é chegar a 13 unidades ainda este ano.

Agora, o foco é tornar-se também o principal distribuidor especializado da Apple no país, informa a Folha de São Paulo.

Herval monitora processos com Zabbix

A porto-alegrense Unirede implementou a plataforma Zabbix na rede de lojas da gaúcha Herval - dona da marca Taqui.

Com a ferramenta open source, a empresa espera diminuir o tempo de resposta a incidentes, ou até mesmo evitá-los. Pelo Zabbix, tudo que faz parte da rede é monitorado.

“Onde houver algum equipamento com monitoramento a gente tem condições de saber como ele está operando. Isso também vale para bancos de dados”, explica Luciano Alves, da Unirede.

TELECOM
Openet contrata ex-HP para VP

Antonio Junior assume como vice-presidente de Vendas e Marketing para as regiões da América Latina e do Caribe.

FANFARRONA
HP destila veneno sobre compra da Dell

Fabricante soltou nota para comentar e dar sua alfinetada na transação de US$ 24,4 bilhões.