Esq: Renato Barbieri (HPu0096Diretor de Vendas Canais PPS), Adriano Gaudencio (HP-Diretor de Vendas Canais ESSN), Denoel Eller (HP-VP de ESSN), Fátima Morganti (HPu0096VP de TS), Oscar Clarke (HP-Presidente), Marcelo Tanabe (HervalTech-Gerente Comercial), Wagner Alledo (HervalTech-Diretor Comercial) e Cláudio Raupp (HPu0096VP do Grupo de PPS).

A HervalTech recebeu o prêmio Parceiro HP de Excelência na categoria Brazil EG Business Growth.

A companhia gaúcha foi uma das três brasileiras contempladas, ao lado da CDC Brasil Distribuidora, que tem uniaddes em São Paulo e Curitiba, e da brasiliense Proad Informatica.

Para a premiação, a HP leva em conta critérios como desempenho comercial, crescimento geral, inovação em TI por meio de atividades filantrópicas em suas comunidades locais, entre outros.

No caso do Grupo Herval, a escolha foi determinada por ter obtido o “Top Balanced Revenue & Growth across EG YoY”, traduzido como parceiro com o maior crescimento em receita de EG.

“Esse prêmio reforça o compromisso que temos com a HP. Sinaliza que estamos no caminho certo e com o parceiro correto”, diz Wagner Alledo, diretor Comercial da HervalTech.  

A lista completa de premiados no Parceiro HP de Excelência pode ser conferida no site oficial.

A empresa é a divisão de TI do Grupo Herval, que tem sede em Dois Irmãos e reúne um total de 11 companhias distintas, empregando 5,5 mil colaboradores.

O Grupo projetava faturar R$ 2 bilhões em 2012, alta de 40% frente aos resultados do ano anterior. O resultado oficial ainda não foi divulgado.