Marcelo Ferreira, vice-presidente de marketing e vendas da Algar Tech. Foto: Divulgação.

A Algar Tech, que oferta soluções de gestão de serviços de TIC e gestão de clientes, anuncia a chegada de Marcelo Ferreira como o vice-presidente de marketing e vendas da companhia. 

Com mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia da informação, o executivo tem passagens por Xerox, SAP, Serasa Experian, Google e Oracle.

“Nosso principal objetivo é apoiar nossos clientes na evolução dos negócios por meio da inovação e da transformação digital”, afirma Ferreira.

Acompanhando a movimentação da companhia, a Algar Tech também anuncia a chegada de Carlos Vilarinho como o novo diretor financeiro. 

Profissional com início de carreira no Grupo Martins, maior atacadista distribuidor da América Latina, acumula 23 anos de experiência no mercado. 

Há 15 anos no Grupo Algar, tem atuação em Controladoria, Finanças, TI, Compras, Planejamento e Orçamento, além de iniciativas na área de Talentos Humanos.

A Algar Tech fechou 2015 com uma receita bruta total de R$ 905,2 milhões, uma alta de 13% frente aos resultados de 2014.

A companhia atua em 100% da América Latina com 73 escritórios no Brasil, além das unidades na Colômbia, Argentina e Chile, totalizando 4.100 cidades na América Latina. A empresa tem 14 mil profissionais.