A Fini, multinacional fabricante de doces, está presente em 180 países. Foto: Divulgação.

A Fini Brasil, empresa integrante do grupo espanhol Sánchez Cano, um dos maiores fabricantes europeus de balas, escolheu o Arcserve UDP para proteger todos os seus servidores.

O principal objetivo da empresa era garantir que todos os seus sistemas funcionassem 24x7 com estabilidade. 

Com o aumento das operações da Fini, o departamento de TI decidiu buscar uma solução que simplificasse o processo de backup e recuperação.

A Fini já utilizava os produtos Arcserve Backup. Agora, com o Arcserve Unified Data Protection (UDP), a empresa buscou recursos mais robustos para o suporte seguro e recuperação rápida dos dados, protegendo desde e-mails até um servidor completo.

“A importância e o crescimento dos nossos negócios e processos nos levou a investir em uma solução madura e eficaz”, comenta Antonio Trevenzolli Junior, gerente de Tecnologia da Informação da Fini.

A adoção da solução permitiu que todos os sistemas críticos da companhia estejam sempre conectados, evitando danos e inatividade.

A Fini, multinacional fabricante de doces, tem origem espanhola e está presente em 180 países. A empresa conta com uma fábrica em Jundiaí, no interior de São Paulo, em 2001. 

Além da fábrica, a companhia conta com mais de 34 lojas próprias e dois centros de distribuição, empregando aproximadamente 1 mil colaboradores no Brasil.