Judith Magyar, CEO da BizFluency.

A BizFluency é empresa dedicada a ajudar empresas a comunicarem com maior impacto, por meio de uma oferta focada em aproximar conceitos como storytelling.

“Pessoas que trabalham com tecnologia precisam comunicar o propósito do seu trabalho e descrever como novos produtos irão efetivamente melhorar as vidas dos clientes. Saber contar uma história é hoje mais importante do que nunca”, explica Judith Magyar, CEO da BizFluency.

De acordo com Magyar é por meio de histórias – e não por meio de gráficos, “White Papers”, especificações técnicas ou códigos – que a audiência final entende o valor do trabalho técnico.

Magyar sabe do que fala: ela faz parte do time global de conteúdo da SAP com foco nas áreas de transformação digital e tecnologia disruptiva e tem mais de 20 anos de experiência na área de comunicação tendo passado por diversos cargos regionais, globais e áreas de negócios dentro da SAP.

Também é sócia da BizFluency Helen Dwight, uma executiva com passagem por cargos regionais e globais no Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e América Latina e trabalhou para as empresas Oracle, Zimba (startup), Informática e SAP.

A BizFluency tem um calendário de cursos ao longo de ano na AHK São Paulo - Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha. Confira: 

- Como Posicionar sua Empresa para o Sucesso - 15.03.2019

- Como Contar a História do seu Negócio - 05.04.2019 

- Introdução para Marketing de Conteúdo (Com Referencies para Branding) - 14.06.2019

- Como Desenvolver sua Estratégica de Marketing e Comunicação - 09.08.2019

- Como usar as Mídias Sociais para Negócios & Escrever Histórias com Eficácia para Blogs - 04.10.2019

- Como Desenvolver Conteúdo em Vídeo - 08.11.2019