Menoellito de Azevêdo Ferreira

A Vocalcom Brasil, fornecedora de soluções para contact center, anunciou recentemente a contratação de Menoellito de Azevêdo Ferreira como diretor comercial.

Ferreira ocupava anteriormente o cargo de CEO da France Telecom. Agora, na Vocalcom, será responsável por encabeçar projetos ligados ao planejamento, implantação e gestão de novos negócios

Com 43 anos de experiência nos segmentos de tecnologia e telecomunicações, o profissional ocupou o cargo de vice-presidente e diretor de consultoria na CPMBraxis, diretor de desenvolvimento tecnológico na Serpro, entre outras.

O cargo que o novo diretor ocupa, anteriormente era de José Oshiro, atual gerente de canais e coordenador comercial da Genesys.

Além disso, Azevêdo esteve em posições executivas em finanças, seguros, telecom, comunicações, varejo e siderurgia em grandes companhias como Bradesco, Itaú, Porto Seguro, Embratel, Brasil Telecom, Oi, Vivo, Rede Globo, Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar, C&A e outras.

O diretor é graduado em Engenharia Elétrica, com ênfase em telecomunicações, pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Redes Digitais e Sistemas Distribuídos, pela École Supérieure d’Électricit, na França.