A Lança Perfume tem unidades em SC, RS, PR, BA e PE. Foto: Divulgação.

A La Moda, detentora da marca Lança Perfume, adotou a tecnologia de CRM Cloud da SAP, com a consultoria da Pelissari.

Chamada de C4C (Cloud for Customers), a plataforma tem o objetivo de aumentar a eficiência de vendas e fortalecer a marca, com processos de gestão de marketing e campanhas, gestão de pipeline, monitoramento de mídias sociais e controle de pós-vendas.

Na La Moda, a primeira fase do projeto contemplará a implantação dos processos de monitoramento de redes sociais e pós-vendas, tendo como objetivo principal estar mais perto do cliente. 

Com isto, a empresa espera monitorar as tendências de mercado, fortalecer a marca e tratar adequadamente as avaliações dos produtos postadas em redes sociais.

Além de 3 lojas em Santa Catarina, a Lança Perfume tem unidades nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Pernambuco.

A Pelissari, parceira SAP sediada em Curitiba, faturou R$ 70 milhões em 2014, uma alta de 25% frente aos resultados do ano anterior.

Para 2015, a previsão é manter o ritmo do ano passado, atingindo R$ 87 milhões. A empresa tem hoje 450 funcionários, o que faz dela um nos maiores players do mercado SAP do Brasil.