por Integra
RESULTADO

Klassmatt-Integra S.A. – 1º Trimestre 2020 com crescimento de 58,5%

15/04/2020 08:20

Companhia está há dois anos sob o comando de Carlos Py.

Carlos Py, CEO na Klassmatt | Integra. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A empresa de tecnologia em saneamento e governança de dados mestres Klassmatt | Integra, há 2 anos sob liderança do CEO Carlos Py, anunciou nesta semana seus resultados referente ao 1º trimestre de 2020.

A receita bruta cresceu 58,5% em comparação com mesmo período de 2019, superando em 10% as metas traçadas.

A taxa de renovação de contratos foi de 100% e foram conquistados 15 novos clientes, como IOCHPE MAXION, DROGARAIA, LOCALFRIO, Porto Sudeste, Fundação Hospital da USP, SANTHER, SJC Bioenergia e NTS Nova Transportadora de Gás do Sudeste, entre outros.

“Este crescimento mostra a robustez e a tração que a nossa operação vem ganhando. Ano passado já crescemos 68%. Mesmo com o impacto do COVID-19 na economia, esperamos crescer mais de 50% este ano. As empresas estão aproveitando este momento para arrumar a casa, saneando e enriquecendo seus dados e, com isso, voltarem ainda mais eficientes em seus processos de compras e gestão de suprimentos. Isto demonstra a confiança na recuperação dos negócios do Brasil”, afirma Py.

“No mês de Março, que representou 40% do nosso resultado, trabalhamos 15 dias com 100% do time em Home Office e, mesmo assim, mantivemos nossa performance. Acreditamos que também o 2º trimestre será positivo para nossa empresa”, completa o CEO.

A estratégia de busca de novos clientes para o 2º semestre precisou ser revista. 

“Nosso planejamento anual previa a participação como expositora e patrocinadora de 6 eventos em nossa área.  Destes 3 já foram cancelados e o último também deve ser” informa Alexsandro Brubacher, Diretor Comercial & de Marketing da Integra.

“Conseguimos patrocinar 2 eventos de canais da SAP, um para a América do Sul e outro no Brasil, mas agora direcionaremos nosso orçamento de marketing majoritariamente para o Digital. Estamos finalizando nosso novo site e materiais de comunicação com o mercado, em breve estarão em uso”, completa Brubacher. 

A Integra conta com 21 anos de experiência no mercado de Saneamento e Governança de Dados Mestres (Cadastros de Materiais e Serviços), atende clientes em 32 países, possui uma Plataforma própria de gestão e governança de cadastros e hoje é a maior empresa deste segmento no Brasil.

Carlos Py foi sócio e diretor das empresas Seller e Direção, incorporadas pela Linx em 2013. Ficou 5 anos como diretor corporativo da Linx em São Paulo e assumiu como CEO da Klassmatt-Integra S.A. em Maio de 2018. É membro do conselho da holding de comunicação TW Group.

Veja também

REFORÇO
Py entra no conselho da TW Group

Executivo será uma voz de fora na gestão da holding de comunicação.

TRANSPORTE
Hidrovias do Brasil faz gestão de dados com Integra

Companhia de soluções logísticas usará a plataforma Klassmatt integrada ao ERP.

CADASTRO
Scheffer faz gestão de dados com Integra

Companhia de agronegócio está usando Klassmatt integrado ao seu ERP.

INOVAÇÃO
Integra tem parceria com SAP para solução de cadastros

Parceria com SAP Co-Innovation Lab gera integração com ERPs.

EM ALTA
Integra: receita cresce 68,7% com 42 novos clientes.

Receita recorrente atinge 74,5% do total, com taxa de renovação de contratos de 100%.

RESULTADO
Integra tem 1º semestre com alta de 54,5% e reforma da sede

A taxa de renovação de contratos da empresa foi de 100%.

GESTÃO
Safran adota Klassmatt com Integra

A Klassmat é voltada para gestão e governança de cadastros de materiais e serviços. 

DADOS
Herc gere cadastros com Integra

Adoção do software fez parte de um processo de migração para o ERP da SAP.